Facebook Twitter RSS
banner

1x01 Um Acontecimento Inesperado ( Parte 1 )


Então o Sol Nasceu e logo as aulas voltaram ! Victor se aproxima um pouco do grupo chamado Wizards então eles começam a falar sobre futebol, garotas, etc ,então Victor vai a biblioteca para ler um pouco e quando ele tenta pegar um livro de biologia, o livro não sai então ele força mais um pouco e consegue tirar o livro, mais o livro que o titulo se dizia ser de BIOLOGIA não avia assunto nenhum então ele guardou o livro na sua mochila e foi para sua casa e na calada da noite o grupo Wizards querendo saber mais sobre esse garoto invadem sua casa... Adriano – Gente não acho uma boa ideia agente esta aqui ! Rick – Concordo com você Adri não acho certo agente está aqui só porque o garoto é novo! Eduardo – Garotos agente tem que esta aqui eu não interrompi o meu sono pra voltar de mãos vazias! O que você acha disse em Paulo ? Paulo – Tanto faz pra mim... Eduh – Então vamos logo ! Então Victor ouvi um barulho lá fora, e desce para ver o que é ! Rick - Calem a boca que eu acho que está vindo alguém ! Victor – Adriano, Eduardo, Paulo, Rick o que vocês estão fazendo aqui? Surpresaaaaaaaaaaa Victor – Ham, como assim surpresa ? são 01:30 da Manhã o que vocês estão fazendo aqui ? ..................................................................................................
Continua no próximo episódio!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: