Facebook Twitter RSS
banner

1x02 Um Acontecimento Inesperado ( Parte 2 )


Um Acontecimento Inesperado ( Parte 2 ) No episódio anterior, os Wizards invadiram a casa do Victor ! e o Victor pegou eles bem no fraga ! Victor – Não entendi o porquê vocês invadiram a minha casa?! Vocês não confiam em mim? Rick – Não é que agente não confia em você, é que você sabe o Eduh quando põem uma coisa na cabeça ninguém tira! Peço desculpas em nome de todos amigos ? Victor – Claro, amigos, mais isso magoa muito sabia, Eduh oque eu fiz pra você desconfiar de mim? Eduh – Nada, me desculpa acho que foi um pouco de ciúme por você ser novo no grupo! Paulo – Victor que livro foi aquele? Que você pegou na biblioteca ! Victor – Assim foi um de Biologia mais ele não é de Biologia é um tipo de mitologia grega! Adriano – Pode nos mostrar o livro ? Victor – Claro mais pode ser amanhã? Pois já vai dar 2:00 horas da Manhã ! Rick – É mesmo gente vamos, vamos logo ! Victor – Porque vocês não dormem aqui em casa ? Eduh – Sério? Victor – Claro vocês são meus amigos, e qualquer um que é meu amigo é bem vindo aqui na minha casa! Rick – Ok então iremos todos dormir aqui!

SHARE THIS POST

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Author: admin
Lorem ipsum dolor sit amet, contetur adipcing elit, sed do eiusmod temor incidunt ut labore et dolore agna aliqua. Lorem ipsum dolor sit amet.

0 comentários: